Diante de todas as dificuldades impostas pelo isolamento social e o incansável cuidado que temos com o Coronavírus, achamos importante seguir com nosso Projeto anual do Bazar ROSA CHOQUE. Obviamente, estabelecemos ações coerentes no sentido de prevenção e cuidados ao impacto da pandemia.

Temos consciência da nossa responsabilidade e buscamos garantir a mobilidade, tanto dos colaboradores em trabalhar no projeto, como também dos que vieram prestigiar e contribuir para seu objetivo, fazendo ali suas compras.

AGRADECEMOS a disponibilidade e o comprometimento de todas as pessoas que fizeram parte do Bazar – Foi lindo de ver amigos e familiares empenhados em atender e ajudar para que fosse um sucesso em todos os sentidos.

AGRADECEMOS muito sensibilizados a todos que vieram contribuir com aquisições. Sem vocês, o projeto não existiria.

AGRADECEMOS AOS DOADORES – queridos e engajados que forneceram todos os produtos maravilhosos que disponibilizamos.

AGRADECEMOS às Empresas e pessoas que nos cederam espaços e garantiram financeiramente para que fosse possível.

Reconhecemos também e AGRADECEMOS a dedicação de colaboradores que trabalharam remotamente, para garantir a continuidade da operação com a mesma excelência de sempre, reconhecida por todos.

Temos orgulho de ajudar a sociedade neste momento de crise. E admiramos o empenho de todos, que atuaram em tantas partes e garantiram o sucesso.

Em meio a tudo, superamos o último Bazar Rosa Choque e neste momento, estamos contabilizando mais de 2.000 pessoas beneficiadas, o que muito nos tranquiliza.

ENTÃO, SINTAM-SE PESSOAS MARAVILHOSAS POR FAZER PARTE DISSO!

MUITO OBRIGADO! De todo coração!