na mídia Especialistas abordaram diferentes perspectivas com foco na saúde da mulher Dra. Gabriela Santos, participou ontem do painel sobre “Saúde da Mulher” onde, junto a outros profissionais da saúde, falaram de forma preventiva e informativa. No 26 de março de 2019 Nenhum comentário