Há um ano, o Vida Rosa passou a existir. Neste 17 de Outubro de 2016, no auditório do Hospital da Unimed, das  19h às 22h, com grande satisfação os recebemos os convidados, para mais uma vez, juntos refletirmos sobre a importância  da prevenção do câncer de mama.

palestra2
Chamar a atenção para o Outubro Rosa é idealizar a vida e então agradecemos a participação de todos, pois assim cumprimos nosso objetivo.

A Psicóloga Berlize Anschau fala sobre este grupo, o Vida Rosa, e sobre a comemoração de um ano.
Em seguida a representante da casa que os acolhe, a Unimed, faz sua saudação.

Seguindo o protocolo, Dra Gabriela Santos, mastologista faz uma palestra sobre Apenas um toque rosa” e o Dr. Damásio Trindade, também mastologista faz sua contribuição. Como continuidade, temos o o Diretor do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Feevale – Prof. Me. César Augusto Teixeira que aborda: “Reabilitação no Pós-operatório de cirurgias de Câncer de Mama.”

Depois de bem abastecidos de importantes conhecimentos científicos, Bárbara e Rafael, o casal autor do projeto ; “15 segundos de coisa boa”, fazem uma abordagem que é um alimento para alma!

palestra5

palestra7  palestra9  palestra11

palestra12

palestra13

palestra14

palestra15

palestra16

Finalizando o evento, os participantes do grupo Vida Rosa entregam mimos aos palestrantes em sinal de agradecimento pela participação e pela atenção. As participantes, por sua vez, também recebem a homenagem pela participação efetiva no grupo!